Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cuidados com a pele no inverno.

Pessoas a pele sofre muuuito nesse tempo super frio, e eu sei que dá a maior preguiça de passar hidratantes e tals... mas é preciso, vou falar o que eu uso na minha pele :
Primeiro, NÃO LAVE O ROSTO COM AGUA QUENTE, é terrivel ter q levantar quentinha da cama e lavar o rosto com agua fria... é tenso.. mas a água quente faz super mal.. resseca muito a pele.
Eu uso esse gel da Clean e Clear
  
Se a pele estiver muuuito ressecada eu uso um creme nivea, aqueles de latinha que a suá avó já usava.
Mas ele eu uso geralmente de noite, antes de dormir, uso tambem um sabonete receitado pela dermatologista , se chama suavie .. alguma coisa assim.
Pro corpo depois do banho eu uso um creme nivea milk 

 E o pé pra mim é uma area critica, porque eu tenho psoriase entao ele fica super ressecado, eu já usei todos os tipos de cremes nele, até agora o melhor foi o que eu estou usando que é natura todo dia algodao.
Pessoas acima de tudo existem cuidados basicos, que é nao tomar banho muito quente, preferir sabonetes que tenham hidratante na composição... nunca esquecer de hidratar bem cotovelos, joelhos e calcanhar porque sao areas de contato sempre recebendo pressao, eles merecem carinho huahuah
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário