Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Blazer

Blazer
Olá pessoas...
Eu tenho visto muita gente usando blazer , homens e mulheres , cada um com o seu(ou não), um bom blazer de alfaiataria estilo boyfriend (ou não) pode transformar um look, não tenho nenhum nesse estilo (corte mais masculino) mas espero logo ter o meu.. XD
Foootos:
Um look pra uma balada né... vc não vai sair assim pra ir na feira, mas é super usável, é aquela coisa, tem que carregar o look, se vc não segura o estilo , nem tente usar.. XD
Pra trabalhar... saiu do trabalho e vai dar um role com a galerë coloca uns “colarzão” troca a bolsa por uma menor... e cai na balada.

Amei esse.... pra quem tem um estilo um pouco mais “rocker” usar o blazer com um jeans e acessórios mais pesados vai te deixar uma diva do Rock’n’roll
Pra dias um pouco mais fresquinhos, o shortinho de couro é uma ótima opção, e se não curte mostrar os “pernão” é só colocar uma meia calça tipo fio 80 ou 40 e pronto...
É isso pessoas, abusem dos blazers nessa estação friazinha, vou provdenciar o meu assim que possível $_$
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário