Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

Melissas do meu coração S2

Que eu sou apaixonada e viciada em sapatos todo mundo sabe, mas eu sou ainda mais apaixonada por uma categoria/marca de sapatos do que todas as outras no mundo.. XD
MELISSA
Ai vao as fotos das minhas:

 Essa é a melissa pro dia a dia... ela é muuuuito confortavel, nao come meu pé quando eu uso, e isso é um milagre...nao sei o nome dela  #tragico
 Essa se nao me engano se chama neon, a cor dela é liinda, tem um pequeno salto de uns 2 centimetros, tambem é muito confortavel
 A primeira edição da Disco.. essa é a melissa mais confortavel da face da terra, mesmo tendo salto ela nao cansa de usar..
 Kali - ela é a coisa mais fofa do mundo... mas destroi meu pé , só uso por pouco tempo ou se eu for ficar sentada, mas eh linda
 Nao sei o nome, ela é liinda super social, ao meu ver essa é a melissa mais comum, todo mundo tem ela... tbm destroi meu pé entao uso do mesmo jeito que a anterior
 As rasteirinhas sao respectivamente : a primeira nao sei, love fu e cute... sao umas delicinhas, a mais gostosa de usar é a primeira que eu nao sei o nome ... XD
 OMG essa melissa é Bapho.... eu namorei ela por muuuito tempo, e entao ganhei de prsente da minha tia... ela é simplesmente maravilhosa, de perto é mais liinda ainda... me sinto uma dragqueen com ela.. #aloka
 Temptation , ela é fofa... eh uma gracinha, a cor é liiinda, e eu amo sapatos vermelhos , entao precisava de uma melissa vermelha,
ps* paguei super barato nela pq era de coleção antiga... XD
Essas duas eu nao me lembro o nome... até hoje só usei a laranja e uma unica vez... as cores sao dificeis de usar. mas nao deixa de ser lindas.. elas tem um coraçãozinho se nao me engano pendurado na fivela.
Eh isso gente, espero que tenham gostado dos meus bebes... *-*
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário