Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meus pinceis da Hello Kity,,

Comprei esse pinceis na loja da pati.

O que eu achei da venda?
Demorou um pouco pra chegar... mas é normal pq o site deixa claro que nao é pronta entrega..
e ela semrpe me dava as informaçoes que eu queria
Nas fotos eu falo oq achei de cada pincel...

o chanfrado é muito parecido com o que eu já tinha... nao eh pra delineador... eu uso pra sombrancelha..


pincel pra labiios... eu amei... é super macio e o tamanho é otimo.. nao tem nem comparação com meu outro

Pra corretivo... nao gostei muito... achei pequeno, mas vou usar pra sombra...do mesmo jeito que eu uso o outro de corretivo que eu tenho.. hihi

Pincel lapis... nao tinha um desse antes... entao acho que vai ser o melhor que eu tenho... shuahsuah

blush... chanfrado... minha maior decepção... nao preciso nem falar pq neh... olha o tamanico dele.. ¬¬

Pincel pra base... gosto mais do antigo.. entao vou usar o novo pra corretivo hiuhihihi
o dual fiber é o unico que tenho entao nao posso comparar...

só pra mostrar como o de blush é minusculo.. comparei com meu dedao...
*ps minha mao eh minuscula.. meu apelido é mao de anao..
o estojinho fofo deles..
* eu nao usei eles ainda... entao minhas avaliaçoes sao só as visuais mesmo e de textura... quando eu usa-los posto oq eu achei...
Beijooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário