Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Considerações depois de usar os pinceis...

Pincel chanfrado: ele é bem grossinho... usei ele na sobrancelha.. e tbm dá pra usar pra detalhes...cumpre bem com a função
Pincel de boca: amei ... gostei muito mesmo... comparado com o outro que eu tenho é 1000 x melhor
Pincel de corretivo: eu acho esses pincel para corretivo no geral muito pequeno, entao usei pra sombra, como pincel de sombra ele é bom. só isso
Pincel lapis: Otimo... amei ...ele deixa um acabamento super delicado, já vai esfumando , gostei muito
Pincel de blush: realmente uma decepção, aplica muito produto em uma area pequena... But... vou usar ele pra ablicar iluminador pq ele é durinho e vai esfumar bem...
Pincel de base: é otimo, o que eu mais gostei, BUT... vou usar pra corretivo pq achei o tamanha perfeito, fico usando meu de base antigo que eu amo...
Dual Fiber: usei pra aplicar a base.. é otimo, deixa a pele com um acabamento lindo, leve e super natural, mas como eu tenho muitas marcas de espinhas na pele, ele nao cobre bem, mas quem tem pele boa ele é otimo, acredito que vou usar ele pra blusk, ou acabamento.
Enfim... minha nota pros pinceis é 9.
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário