Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Paleta nova de sombras

Pessoinhas...
Fui as compras na 25 de março (paraiso das tranqueiras kkk), e entre muitas outras coisas que eu comprei nao pude deixar de comprar maquiagem. comprei uma paletinha de sombras.. tem umas quarenta e poucas cores..
A marca é jasmin, a mesma marca da paleta de sombras 3D.. vou falando mais nas fotos.

Essa é a embalagem dela. nada de especial

Verso da embalagem

A paleta é exatamente como a maioria de todas as outras paletas do mundo. Preta e com a marca do fabricante na frente

Apenas fazendo uma comparação com o tamanho da minha mão, levando em consideração que tenho uma mão minuscula, o tamanho dela é bom

Vem com o plastiquinho de proteção que eu vou perder em 3,2,1... pronto perdi kkk

Aqui todas as cores, a gente pode ver que elas possuem um acabamento de acetinado a cintilante, mas bem delicado. as cores são bem usaveis. variando entre cores neutras e cores mais "coloridas" (srsrs) mas mesmo as mais coloridas não são muito vibrantes, o que torna elas mais praticas para usar no dia a dia.

Ela vem com espelho grande... e com dois pinceis de esponginha

Aqui um pequeno swatch, elas não possuem um power pigmentação, mas isso pode ser trabalhado numa boa.. 
Usei essa paleta no Tutorial da Adele, que esta postando a baixo desse aqui.
Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário