Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

Batons Lime Crime

Olá povo...
um post sobre uma marca de batons que tem cores incriveis.. mas como eu sou pobre nao tenho nenhum =[..

airborne unicorn é um lilas bem forte.. uma cor bonita e nao tao dificil de usar

 Na pele negra nao ficou tao bonito =[

centrifuchsia. OMG eu preciso dessa cor...ele é  exatamento Fucsia.. sem mais esplicaçoes hsuah


Esse é da coleção mais recente...o nome é Chinchilla .. um cinza puxado pro lilas.. sei lah.. é uma cor bem feia..


coquette . é um nude puxado pro coral.. é uma cor liiinda.. muito linda mesmo.. eu gostaria muito de te-lo

 Mais um que na pele negra nao ficou bonito
 cosmopop - laranja clarinho.. meio nude... nao sei explicar mas é muito bonito

 Mas na pele negra nao ficou nada bom
 countessa fluorescent - eh um pink bem lindo. bem neom. pra quem gosta neh, mas nao deixa de ser uma cor linda

 e na pele negra -- novamente deixa a desejar...
 glamour101 - nao existiria nome melhor.. ele é a cara do glamour, da riquesa. esse eu acredito que na pele negra ficaria bonito, mas nao tinha foto no site. =/
 PS* esse tambem é da coleção mais recente deles
 great pink planet - primo do Snoob da Mac.. nao sei muito oq falar dele.. é bonito. mas virou carne de vaca essa cor, nao que eu nao usaria, eu tenho um muito parecido, mas todo mundo tem tbm

 e na pele negra? ficou ruim... pô lime crime.. dá um jeito nisso
 my beautiful rocket - 1° eu amei o nome...a cor é muito linda. nao sei se eu usaria.. mas eh maravilhoso

 styletto - esse é da coleção mais recente também... nao sei oq falar dele... já vi fotos lindas de garotas usando batons pretos. mas nao sei ... se vc for gotica.. é uma boa opção...

O que eu achei da lime crime: tendo por base só as fotos as cores sao lindas.. devem ser super pigmentadas... a embalagem é linda tem um unicornio desenhado... mas o que me irritou um pouco é que praticamente todas as cores nao caem bem na pele negra, acredito que pelo fundo das cores serem muito abertos. nao sei.
mas sao lindos.
ai vai o site da marca clique aqui e vá para o site
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário