Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

Cilios Postiços

Olá pessoas...
Este é um post sobre cilios postiços... (o que ficou obvio dps de ter lido o titulo. XD)
Eu vou comentar nas fotos..

Esse da marca Macrilan é simplesmente liiindo ... paguei baratinho nele... 
 Ele tem os cilios bem loongos.. sao lindos...
 Este a marca é YQE modelo A5-4.. baratinhu tbm..
 Ele tem cilios menos volumosos... mas tem os cantinos longos, o que dá um efeito de gatinho
 Este aqui eu paguei um pouco mais caro, mas tbm tem um otimo preço
 Os cilios desse sao bem naturais... mas a qualidade nao é tao boa quanto a dos que eu paguei mais barato.. nao é ruim.. mas deformou um pouco e eu nem usei soh experimentei.
 Essa cola eu paguei barato tbm.. ainda nao fiquei muito tempo com os cilios pra saber se a durabilidade é boa mas ela é bem pegajosa..
 Essa marca é Wink o modelo 0353 baratinho tbm..
 Esse eu nao testei porque eu comprei pra minha tia, ele tem uns pelinhos brilhantes no meio.. é super lindo.. super de traveca.. XD
Bom pessoal é isso, esses sao meus cilios... mais pra frente eu faço um post usando eles...
Beijooos
Se alquem se interessar em comprar é so deixar um comentario com e mail que eu entro em contato,.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário