Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tranças...

A pior parte de ter cabelo curto é nao poder arrasar nas tranças...
eu gosto muito muito desse penteado versatil e pra qualquer ocasiao.
Vou mostrar algumas tranças , e com o q eu usaria cada uma delas..
 Linda e sexy na medida certa... faz um visual mais mulherão saca?! Se vc tem esse estilo vai fundo nesse estilo de trança
 Com esse cabelo e esse vestido, é só arrasar na make e ir já casar com o primeiro q passar na frente.. hsuahusa
 Cabelo de menininha... bem romantico. ficaria lindo tambem com um look floridinho e um oxford.. XD
 Look de balada... faz esse cabelo coloca esse vestido e se joga bee... Aloka
 Outra bem romantica... A unica q dá pra fazer no tamanho do meu cabelo.. XD...
 Boho... chique... arrasa nos anos 70
 Se vc faz a roqueira.. essa trança é pra vc... ela da a impressao que seu cabelo esta no corte overcut...
Essa é pra casar tbm... na fazenda e de dia... perfeito... foi muito reproduzida e comentada essa trança da Blake..
Enfim... se vc precisa de um cabelo elaborado pra uma ocasiao especial,  ou uma solução pra Bad Hair Day, eu super aconselho usar e abusar das tranças..
Beijoooooos

2 comentários:

  1. gostei...essas tranças são muito show!!

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Camila... volte sempre no meu blog... sempre vou postar coisas novas..

    ResponderExcluir