Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

Sapato Novo.. Maravilhoso.. Lindo...

Eu tenho um serio problema com compras.... nao resisto a um preço baixo e produto de boa qualidade..
e esse foi o casa, eu estava linbda e bela procurando uma sandalinha classica pra usar num casamento, pq eu nao tenho nenhuma sandalia classiquinha, ai me deparei com essa loja Belissima.
 e comprei um sapatinho, que passou longe de uma sandalinha classica... as fotinhos dele;...


Nao sei quanto mede o salto mas com ctz chega perto dos 15 cm. E ele é estremamente confortavel, nao dá pra acreditar como ele é confortavel.
É isso gente .. essa loja que eu comprei é super barata, e todos... TODOS os sapatos sao lindos eu queria levar todos eles...
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário