Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Frances Bean Cobain

Frances Bean Cobain
Eu não podia deixar de postar isso, hoje vi no site da Julia Petit umas fotos da filha do meu musico preferido. Ela não teve a sorte de passar tanto tempo com o pai, cresceu ao lado da maluca da mãe dela (que eu ainda acho que matou o pai). Eu realmente acho uma das mortes mais tristes da musica, ele era um drogado? Sim, mas isso é uma doença, ele era triste, e você sente isso quando escuta as musicas, enfim.
Filha de Kurt Cobain e Courtney Love, Frances Bean Cobain foi fotografada por Hedi Slimane, hoje com 18 anos da pra ver que puxou a beleza do pai, que é (era) um dos homens mais lindos do mundo na minha opinião.






 Umas fotinhus da nenem Frances e do papai Kurt


Ele devia ser um pai muito carinhoso.
É isso povo..
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário