Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bora Colega Shop


Olá pessoas esse post é pra contar novidades, duas novidades bem legais.
1° a loja Bora colega shop disponibilizo para as/os leitores do meu blog um cupom de desconto. Então nas compras fechadas com a Karol, dizendo que conheceu a loja pelo meu blog, ou por mim (Marina) vocês ganham 5% de desconto... \o/
Então é o seguinte quando forem fechar a compra fechem com “negociação por e mail” e informem q eu ajudei a conhecer a loja XD. Aqui no Blog dos ladinhos <-- -->   à   tem uns Banners que clicando em cima deles você é automaticamente direcionado a loja.
2° o blog esta sofrendo algumas mudanças, a primeira é que a URL do Blog mudou. Se você  esta lendo isso é porque chegou nele pela URL certa XD, mas é madamesquilo.blogspot.com . Em breve teremos Logo novo, e outras coisinhas.
É isso.. aproveitem o blog e aproveitem a Loja..
Beijos meus amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário