Total de visualizações de página

sábado, 9 de julho de 2011

vestida pra arrasar.... ou nao... kkkk

Eu estava fuçando no meu guarda roupa e resolvi fotografar meus vestidos de festa...estao todos muito justos pq eu engordei 10 quilos... (T-T)
Ai vao as fotos:
 Esse Vestido é meio de piriguete, é lindo, ganhei da minha tia.... ainda nao sei se vou usa-lo... mas nao deixa de ser liiindo...
 Esse eu comprei numa super promoção , paguei metade do preço dele...ele é absurdamente lindo , mas como já disse engordei muito e fica marcando muito o corpo.. T-T
 Eu desenhei esse vestido, usei num casamento, ele é maravilhosamente lindo, mas esta super justo, vou tentar arrumar ele... XD
Esse foi desenhado em conjunto com a minha mae... usei em tres casamentos. ele é lindo muito lindo.
Enfim, ai estao algumas dicas se vc assim como eu nao gosta daqueles vestidos super cheios de coisas usados em festas... e nao curte muito vestidos longos.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário