Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Katy Perry ... *-*

Teve uma fase que eu me inspirei muito na Katy Perry no meu jeito de me maquiar e usar o cabelo, na epoca que ela tinha aquele estilinho meio pin up... mas é claro que eu nao cheguei nem perto de ficar nem se quer um pouco parecida com ela neah...¬ ¬
Ela muda muito o visual dela, mas nunca muda o cabelom preto dela, But ela nesses ultimos dias apareceu com seus cabelitos ruivos... mas nao vou colocar nenhuma foto dela ruiva.
Vamos as fotos .
Ps* a ordem das fotos é bem eleatoria.
 Meu look preferido dentre os clipes dela... esse macaquinho fofo que ela usa em Hot and Cold... é meio que um vestido de noiva que virou esse macaquinho... eu super usaria... XD
 Cara de Diva... Look Vintage..Batom Vinho ... Voilette... o look mais "divonico" de todos os clipes...
 Amo essa fase dos vestidos de Vinil... ela aparecia cada hora com um diferente... meu preferido é esse do meio.. azul com sorvetinhus....mas o cabelo que ela esta usando na terceira foto esta maravilhoso...
 Na epoca pin up dela...o cabelo preso na lateral com cacho. batom vermelhao e delineador ,essa mistura é certeza de sucesso..

 Look Peacock... esse é mais espetaculoso... mas nao deixa de ser lindo.. mas esse eu nao usaria...
 Esse olho tá lindo.... essa pele "magia" e o batom rosa meio coral é a coisa mais fofa... amei super usavel... Ah! a franja dela nessa cena tá liinda
 Look daquela make divonica que eu falei lá em cima ^^^^ é lindo.... tudo é perfeito nesse look. exceto a ocasiao que ela o usa no clipe né =/ #tragico (pra quem nao conhece veja Thinking of you)
Esse look foi usado num desfile da Victoria's Scret... quase ofuscou as angels...
É isso meninas.. inspirem-se nela... makes e looks... eu super recomendo..
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário