Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Jennifer Hudson

Olá pessoas....
eu estava escutando umas musicas dela  (Jennifer Hudson) e resolvi falar um pouco dela...
Ela é atriz e ela é cantora, e sim ela é boa nas duas coisas, claro que muito melhor como cantora (ela é incrivel), participou do American Idol (mas nao ganhou). Trabalhou em Dream Girls com a Beyoncé, e tbm em A Vida Secreta das Abelhas (eu ainda nao assisti, mas minha mãe disse que é bom).
Mas não é disso que eu quero falar.
Ela é linda , ela é diva. e ela era gordinha, e sempre foi linda, mesmo quando era gordinha, eu nao sei o porque ela emagreceu (pq ela já era linda), but cada um cada um né.
Enfim vamos as fotos
 Make super liiinda , muito iluminada, muito mara.
 Mais uma Make linda.nao curti muito o cabelo, mas ela tá linda
 Roupa informal, um toque de boyfriend no blazer,
 Esse cabelo tá lindo de mais...
Um vestido lindo, amo tons de cinza amo mesmo, dá pra usar em qualquer hora, em qualquer ocasião é só ir trocando os acessorios.
Um videozinho dela, o melhor na minha opniao, no filme Dream Girls.
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário