Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Oculos o.o

Tá frio mas nao é por isso que nao se usa oculos de sol... pq o sol ainda tá ai...
Eu tenho Alguns.. varios por sinal.. pq eu gosto muito de oculos de sol..
Ai vao alguns modelos pra se inspirar...
Lembrando que eu nao to postando tendencia e sim o que eu gosto ou usaria..
 oculos de coraçãozinhu e meu mais novo desejo de consumo....to loca por um... é pra descontrair o look
 Ray-bam estilo Wayfarer ... acho super estiloso... mas corre o risco de ficar meio restarte... nada contra , mas nao rola se vc tiver mais de 12 anos de idade
 Estilo gatinhu... esperimentei um bem parecido com esse na renner esses dias...
 Mais coraçoezinhus...
Aviador... acho liiindo ... tenho uma amiga que fica liiinda com um desse...
É isso
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário