Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Meus queridinhos...

Eu tenho muitos pares de sapatos.. muitos mesmo....

Eu separei meus preferidos de salto alto...e tem um de salto medio tbm ai no meio...
Eu sou fazer outros posts com minhas sapatilhas preferidas meus tenis preferidos botas e melissas..
Ai estao eles... aH! a ordem nao é por preferencia porque eu nao quero magoa-los nem que eles fiquem pensando que eu gosto mais de um do que do outro... shuahsuh
 Eh bem velinhu.... mas eu amo.. nao uso muito mas sou apaixonada por ele...
A marca é Carolina Castro
 Bem velinhu tbm... da mesma epoca do de cima.. vi a princesa usando um parecidissimo..
A marca é Arezzo
 O mais novo de todos.... ganhei da minha tia liinda.... ele é de tirar o folego de tao liindo
A marca é Dumond
 Esse é minha maior paixao ... ele já tem uns 3 anos... ou 2 sei lah... eh muito liiindo... a cor é perfeita.. eh um bordo bem fechado...
A marca é Karen Millen
 Esse é muito fofo... o salto nao é tao alto quanto os outros... a mistura de texturas nele é incrivel
A marca é Schutz
 Esse é um caso de paixao a primeira vista... sou encantada por esse sapato...
A marca é Dr Cristal
 Amoo a cor desse... amoo a fivelona da frente... o salto tbm eh liindo .. e é super confprtavel...
A marca é Via Uno
Em breve posts sobre melissas tenis e botas...
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário