Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

Cabelos.... Penteados..

Esse post é sobre penteados... sao principalmente para meninas querem um cabelo arrumadinho, talvez pra uma festa, mas nao querem perder o estilo... e isso é dificil, pq quando vc vai no cabelereiro normalmente os penteados sao pessimos... eu particularmente nao gosto, anyway... algumas fotos:




 Começa com minha diva Julia Petit... a cor do cabelo ajuda muito nesse caso... esse trança é pra usar com um look mais boho.... eh super linda delicada... mas tem que carregar o look...
 Esse podia até esta no post sobre romantismo... mais uma trança...(já deu pra reparar que eu amo tranças) o lenço deixou o visual mais menininha otimo pra uma ocasia mais relax..
 Eu usaria esse cabelo em qualquer ocasiao.. até pra ir na padaria.. hsuahs.. eh liiindo..mas duvido que dure muito tempo...
 Look pra festa... eu usaria até se eu fosse uma noiva... ele é mais comportado mas ao mesmo tempo despojado.. curti
 Tem trança tem coque... entao eu amoo... arrumadinho, dá pra ir num casamento, mas as tranças dao o estilo que o look precisa...
 Esse é fofo, é meigo, perece de criança, mas eu usaria de buenas...
 Bom essa menina eh uma fofa... ela pode sair com o chapeu do rei do gado que vai continuar uma boneca... esse coque(provavelmente de rosquinha) fica lindo já fiz em mim e eh facinho... ele mais arrumadinho tbm fica bom..
Eu nao sei fazer isso... mas eh liiiindo.. muito Dita Von Teese, usaria num casamento...
Sem mais
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário