Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Botas....

Eu aaamo bota... e com o friozinhu chegando cada dia mais perto nao tem nada mais quentinho e aconchegante do que Botas... nesse post tem alguns modelos que eu amo, alguns desejos e sugestoes de looks...
 Primeiro esse bota meio militar eu amo... acho super estilosa.. e dá pra usar de varios jeitos..
 Se vc nao tem uma bota com o cano super alto pode fazer um truquesinho , usar uma meia da mesma cor( de preferencia preta) que a bota ( ankle boot), da a impressao que é uma coisa só e fica muito liindo
 Ankle Boot foi muito usada no inverno passado mas dá pra usar ainda... ficam lindas de varias jeitos.. e dá até pra misturar com peças mais leves..
 Essas botas que eu nao sei o nome... sao liiindas , mas tem q ser usada com muito cuidade pra nao ficar parecendo uma "mulher de vida facil" hshuahush..... mas se usada com criterio, por pessoas que tenham o biotipo certo e combinando com as peças certas ficam eztremamente lindas e modernas..
 Mais exemplos das botas militares... que eu particularmente amoo sao minhas preferidas.. mas infelizmente nao tenho nenhuma #tragico
 Essas mais comuns de se ver... sao basicas mas nao perdem o estilo... da pra fazer um look mais country, ou mais solta, sem ligar pra nada... fica super legal..
Prafinalizar com um suspiro essa foto liiinda...
Beijoooos
Quase me esqueço do credito das fotos...
Peguei no Blog http://www.desejoonliine.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário